domingo, 23 de maio de 2010

SHOW CONSONÂNCIA


Dia do Show: 23/05/2010
Valor do Couvert: Entrada Franca
Abertura da Casa: 18h00
Horário de início do show: 19:30h

O poeta e músico Guinho Frazão lançará o seu segundo CD no Centro Cultural Carioca.  Em seu mais novo trabalho, o CD  autoral “CONSONÂNCIA”,  Guinho põe em diálogo vários gêneros musicais, que vão da moda de viola à bossa-nova. Como cantor e cavaquinhista já participou de blocos carnavalescos tais como Virtual e Q. M. é Essa  e de outros grupos de MPB e Samba.
Neste show de lançamento ele contará com a participação dos músicos Rorigo Marconi: Violão (Arranjador do CD), Chico Araripe: set de bateria e percussão , Edelson Rocha: Tantã e voz, Júlio Paredes: Percussão, Dinho Atayde: voz e violão e participação de Catinha  jovem, experiente e simpática cantora de casas noturnas cariocas.
Como convidados especial Guinho receberá Marcus Ferrer conhecido por seu trabalho no campo da música erudita, principalmente, com a viola caipira. Abrindo o show Guinho e Marcos farão um duo de viola caipira , que promete ser marcante e no segundo set, Marcus Ferrer adere ao campo popular executando um violão 7 cordas, instrumento que tocava no início de sua carreira. Mostrará que no samba, não há diferença entre o erudito e o popular.
O show de lançamento do CD “Consonância”  será uma grande festa com momentos diferenciados e terminará  com  sambas de Guinho Frazão, bem no clima dos ensaios carnavalescos.

O Guinho Frazão também é conhecido como Professor Frazão, trabalhou durante anos na Sala de Leitura da Escola Municipal El Salvador, hoje está no Núcleo de Artes da 3ªCRE, trabalhando com oficinas de Literatura e Música. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário