terça-feira, 26 de outubro de 2010

MAIORIDADE LITERÁRIA!

Ontem estivemos no laçamento do livro de Anna Claudia Ramos, Pra onde vão os dias que passam?, com ilustrações de Martha Werneck, pela editora Escrita Fina.
Foi uma linda festa, com a presença dos familiares, amigos e fãs. O sorriso e o brilho no olhar foi só um tantinho de felicidade da Anna.

Vejam o que a autora diz na apresentação do livro:

"Apresentar esta nova edição do meu livro Pra onde vão os dias que passam? é como dizer ao mundo que o filho mais velho de minha prole de papel está completando 18 anos.
A primeira edição foi publicada pela Editora Ao Livro Técnico em setembro de 1992. Tinha ilustrações de Rui de Oliveira, quarta capa assinada por Anna Maria Machado. Tudo o que uma escritora iniciante poderia desejar para seu primeiro livro. E havia naquela publicação um marco: Pra onde vão os dias que passam? era o niício da concretização de minha necessidade de reinventar a vida pelas histórias.
Escrever este livro foi a maneira que encontrei de buscar algumas respostas para tantas perguntas que moram em mim, sobretudo perguntas sobre o tempo, tema recorrente em meus livros. Com a personagem Mariana, pude perder medos e alargar horizontes. Quer coisa mais mágica do que isto? Poder criar e reinventar novas possibilidades de ser. Adoro esse encantamento!"

Então... Ficaram curiosos? Faça como eu: leia o livro e os depoimentos citados! Vocês não se arrependerão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário