quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MARATONA DE HISTÓRIAS DA 4ª CRE

Histórias de rir ou de chorar, de ter medo ou de arrepiar, histórias pra dormir e pra sonhar... Leitores de todas as idades podem participar!
Numa semana de tantas comemorações, com o dia das crianças, o dia dos professores e o dia da leitura, que tal aproveitarmos a ocasião para uma semana diferente, onde alunos, professores e livros de literatura se encontrem num grande presente construído e partilhado por todos?
O evento na 4ª CRE aconteceu no dia 14/10, no Parque Manoel Bandeira – Cocotá – Ilha do Governador

3 comentários:

  1. Olha eu e meus monitores-mediadores de leitura!
    Fico feliz com a semente plantada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O texto revela toda a emoção sentida por nós e por nossa garotada.Foi muito bonita a Maratona da 4ª CRE,que mostrou o quanto somos competentes e o quanto trabalhamos.O resultado só poderia ser assim: SUCESSO!

    ResponderExcluir
  3. Um prazer participar de um evento de leitura, uma das minhas grandes paixões! Nosso trabalho vem acontecendo já faz um bom tempo e abrir um espaço maior para divulgá-lo é gratificante, não só para nós,professores, mas principalmente para os nossos alunos, que ficam orgulhosos dos trabalhos desenvolvidos e vistos por um público ainda maior. Espalhem aos sete ventos as histórias, libertem as palavras presas, viajem, sonhem, realizem e assim estaremos contribuindo para um mundo mais bonito, justo e feliz! Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso da nossa Maratona de Histórias.

    ResponderExcluir