quarta-feira, 21 de outubro de 2009

4 comentários:

  1. Valeu a pena tanta correria!!!! ( Eu tinha festa da criança na minha escola e me "dividi" nos dois eventos ). A Maratona de Histórias no Jardim do Meier foi um sucesso. As tendas estavam alegres e convidativas à leitura. O local não poderia ter sido melhor: pessoas passavam e, curiosas, folheavam livros. Lindo de viver! Mas o que mais me impressionou foi ver um morador de rua olhando um livro... DEMAIS, não é?
    Parabéns a todas nós!!!!!
    Sulenir

    ResponderExcluir
  2. Excelente evento!!!! "As fotos não negam os fatos"...
    Sulenir

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Sucesso total da Maratona da 3ª CRE. As fotos revelam o que aconteceu no Jardim do Méier naquele lindo dia de sol.

    Que tal falar um pouco sobre o que aconteceu, colocar a programação, por exemplo, para dar "agua na boca" em quem não foi?

    Jacinta

    ResponderExcluir
  4. Boa idéia esta de colocar a programação.
    O que foi exposto na Maratona espalhada pelas praças do Rio é um pouco do que acontece em nossas escolas todos os dias e muita gente não conhece.
    O trabalho das Salas de Leitura é promover a leitura de forma lúdica e variada. São trabalhadas diferentes linguagens para despertar o prazer de ler em todos os meios, mas nosso objeto principal é o livro de literatura.
    Beth - SLPolo Leonel Azevedo 4ªCRE

    ResponderExcluir