sábado, 8 de setembro de 2012

O PROJETO CINECLUBE DIVULGA...



Estão abertas até o dia 4 de novembro as inscrições para o Festival Cel.U.Cine. O festival de micrometragens chega a sua quinta edição e, pela primeira vez, premiará quatro categorias com tema livre: documentário, ficção, animação e música. Além de conceder um prêmio especial oferecido pelo parceiro do projeto, a Riofilme.
O Cel.U.Cine foi criado para estimular a produção de micrometragens, descobrir novos talentos, promover a difusão de conteúdos audiovisuais e provocar uma reflexão sobre as novas mídias e o papel do celular como plataforma transmidiática


INSCRIÇÕES E SELEÇÃO

Poderão ser inscritos filmes com duração de trinta segundos a três minutos, produzidos em qualquer plataforma digital, incluindo os aparelhos celulares, formato ao qual o Festival se propõe.  
Na segunda quinzena de outubro, o festival irá escolher cinco vídeos de cada categoria, que serão enviados aos jurados oficiais, composto por profissionais de renome do setor audiovisual. Os filmes finalistas serão exibidos em um programa especial veiculado no Canal Brasil, na Oi TV e outras parceiras. A cerimônia de premiação será realizada dia 12 de dezembro, no Oi Futuro Flamengo.
O regulamento completo está disponível no site www.celucine.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário