quinta-feira, 3 de setembro de 2009

PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL: INSCRIÇÕES ABERTAS

Professores das redes públicas das três etapas da educação básica, que desenvolvem experiências podem inscrever seus projetos na 4ª edição do Prêmio Professores do Brasil. O prazo de inscrições está aberto até o dia 31 de agosto e devem ser feitas na página do prêmio.

Serão premiadas até 40 experiências, sendo 10 para cada etapa da educação básica e 8 por região. Os professores e diretores ou representantes das escolas premiados terão participação assegurada no Seminário, que acontecerá em Brasília, com passagens e hospedagem custeadas pelas instituições promotoras do Prêmio.

Os autores das experiências selecionadas receberão o valor de R$ 5.000,00, troféu e certificados e as escolas serão premiadas com a aquisição de equipamentos audiovisuais ou multimidia, a critério delas, no valor de até R$ 2.000,00.

O Prêmio Professores do Brasil é realizado pelo ministério em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), com a Unesco e a OEI. As fundações Bunge e SM e os institutos Pró-Livro e Votorantim são os patrocinadores.

Mais informações pelo telefone: 61-2104-8280 ou http://portal.mec.gov.br/premioprofessoresdobrasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário